Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR divulga atrações que vão animar seu ‘arraiá julino’. Confira!

A direção do SitraAM/RR acaba de fechar a programação do seu ‘arraiá julino’. Entre as atrações do evento, agendado para o próximo dia 28, estão a ‘Ciranda Tradição do Japiim’, a ‘Quadrilha Gymnassianos na Roça’ e a banda ‘Xotê Pesado’.

A ‘festança’ vai acontecer na sede recreativa da Affeam, localizada na Rua Francisco de Sá, bairro São Francisco, com início previsto para às 19h. “Essa é mais uma oportunidade de confraternização entre os nossos filiados e filiadas, por isso convidamos todos e todas a comparecerem. Será uma noite agradável, com muita descontração e alegria”, afirma o presidente do sindicato, Luiz Cláudio Corrêa.

Ele lembra que, além das danças e da música ao vivo, o ‘arraiá’ contará com diversas barracas de guloseimas e comidas típicas da cultura e do folclore brasileiro, o que já é um “prato cheio” de motivos para prestigiar o evento.

“O cardápio será o mais variado possível, mas sem deixar de contemplar as delícias já consagradas nos arraiás, como bolo podre, tacacá, pudim, vatapá, munguzá e muito mais”, garante o dirigente.

Ainda dá tempo de arrumar o look para se divertir no arraiá julino do SitraAM/RR, então, se você é filiado ou filiada (ativo, aposentado ou pensionista), não perca essa festança.

“Vai ser bão demais, sô”!”.