Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 

Como toda classe trabalhadora, os servidores públicos também valorizam o lazer com a família nos fins de semana. Por isso, ter uma sede campestre representa uma grande conquista para os afiliados do Sitraam.

O terreno foi comprado em 1991, com recursos de doações dos próprios servidores, numa área verde da via Esus, Tarumã, Zona Norte de Manaus, mas somente entre 2001 e 2003 foram conseguidos os recursos para as melhorias necessárias. 

Daí em diante passou-se a ter de fato uma sede campestre, em condições de oferecer algumas atividades de lazer aos filiados e seus familiares.

De lá para cá, o espaço ganhou novas estruturas e, sempre que possível, recebe obras de reparos e melhoras. A área, de 7.479,50 m2, conta com duas piscinas (uma para adultos e outra para crianças), salão de eventos (chapéu que não é mais de palha), churrasqueira, campo de futebol (gramado), campo para vôlei e futevôlei (areia), área de jogos, playground e área residencial para caseiro.

Semanalmente, os associados e suas famílias podem se divertir à vontade na sede campestre, que também abriga alguns eventos socioculturais promovidos pela diretoria executiva do sindicato.