Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Reunião da Frente Parlamentar Mista em defesa do Serviço Público confirma reinstalação para o dia 13 de junho

Em reunião ocorrida na segunda-feira (17) entidades que compõem a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público mais uma vez avaliaram como fundamental a continuidade da organização como instrumento de defesa dos servidores e do funcionalismo público.

A coordenadora Soraia Marca e os coordenadores Fabiano dos Santos e Roberto Policarpo acompanharam a reunião, que acontece toda semana.

O apoio das entidades que compõem a Frente, entre elas a Fenajufe, garantiu a reinstalação da organização já agendada para o dia 13 de junho no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

Para a ocasião além das presenças de parlamentares apoiadores, as participações da ministra da Gestão e Inovação dos Serviços Públicos, Esther Dweck, do Secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Sérgio Mendonça e do ministro do Trabalho e Previdência Social Carlos Lupi, estão sendo articuladas.

A secretária da Frente Patrícia Coimbra orientou as entidades que divulguem o relençamento da organização em suas bases, no sentido de preencher todo o espaço do auditório, que comporta 300 pessoas.

A cartilha “Mitos e Verdades” sobre o Funcionalismo no Brasil:”O Perfil dos Servidores ao longo de três Décadas (1986-2022)”, será atualizada e relançada na mesma data.

Calendário

24/04 – Reunião virtual sobre a EC 103 (Reforma da previdencia);

24/04 – Seminário do Fonasefe;

25/04 – Pré- lançamento da Frente em defesa da Previdência Pública e Social (a confirmar);

28 e 29/04 – Seminário da Frente Parlamentar Mista em defesa do Serviço Público;

13/06 – Reinstalação da Frente Parlamentar do Serviço Público.

Fenajufe