Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Crédito suplementar permitirá adiantamentos de pagamentos ainda em 2020

Conforme comunicado do CSJT, o SitraAM/RR informa que, graças à abertura de crédito suplementar, será possível realizar pagamentos referentes a verbas de 2021 e acertos do exercício de 2020. A previsão é que os referidos valores sejam pagos até está próxima quinta-feira (31), no fechamento do ano.

O recurso, de R$ 2,5 milhões, já está no TRT 11, e tornará possível o pagamento de todos os passivos considerados incontroversos, como férias, abono permanência e adicionais. Também estão na previsão a antecipação da gratificação natalina de 2021 e valores de GECJ, referentes a acertos do exercício de 2020.

“Trata-se de passivos que serão quitadas de acordo com os valores enviadas a cada regional”, explica o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Corrêa. Ele acredita que a conquista é fruto, principalmente, do trabalho realizado pela Fenajufe, especialmente pelos contatos com o juiz auxiliar da presidência do CSJT.

“Nossa federação está diuturnamente lutando e correndo atrás de verbas para o pagamento dos passivos servidores. Assim, o trabalho deve continuar no ano que vem para o pagamento dos Quintos”, assegura.