Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Atendendo decisão judicial, SitraAM/RR suspende atendimento presencial até 10 de janeiro

Atendendo decisão do poder judiciário do Amazonas, que tem como base o aumento de casos de Covid-19 divulgados pela FVS/AM, o SitraAM/RR decidiu adotar as recomendações dos órgãos de saúde referentes à prevenção da doença no ambiente de trabalho e suspender os atendimentos presenciais na sede administrativa e sede campestre até o dia 10 de janeiro de 2021. A medida visa garantir o bem-estar de funcionários (as), diretores (as) e filiados (as).

Assim sendo, os atendimentos administrativos e jurídicos, nesse período, serão realizados através de teletrabalho, nos horários de 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

A comunicação com a secretaria do sindicato e diretores (as) deve ser realizada pelo e-mail sitraam@gmail.com ou nos telefones (92) 3233-3449/33422167 ou celulares (92)99267-1890/98841-0331(ligação e WhatsApp).

No retorno ao atendimento presencial na sede administrativa, previamente previsto para o dia 11 de janeiro, e na sede campestre, previsto para o dia 13, serão adotadas as seguintes medidas obrigatórias de segurança à preservação da saúde de filiados, funcionários e demais usuários:

a) O (A) filiado (a) que for à sede administrativa deverá fazer uso obrigatório de máscara;
b) É necessário a higienização das mãos com o álcool em gel que será disponibilizado na entrada da sede e na recepção do prédio;
c) Durante o atendimento, deve ser mantida o distanciamento mínimo entre pessoas de 1,5 metro;
d) Caso necessário, os filiados e funcionários poderão fazer uso de luva descartável para o atendimento, a ser fornecida pelo SitraAM/RR
e) O atendimento será de duas pessoas por vez. O SitraAM/RR vai disponibilizar área de recepção para que o filiado possa aguardar o atendimento com segurança;
f) As medidas de segurança são para preservar os filiados, funcionários e demais usuários do nosso sindicato. Por isso, pedimos a compreensão de todos (as).

A diretoria informa ainda que os atendimentos presenciais serão de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 09h às 15h. A redução do horário de atendimento será temporária e visa evitar que os funcionários se desloquem em coletivos lotados, preservando assim a saúde de todos (as).

O atendimento jurídico será efetuado todas as terças-feiras, no horário de 13 às 16 horas.
Se preferir, o filiado pode agendar o atendimento pelos números 3233-3449 e 3342-2167, ou ainda pelo celular/whatsapp 99267-1890.