Internada desde o dia 20 de janeiro por complicações da Covid-19, é grave o quadro da servidora Betty Anubia, que está intubada e com baixa oxigenação sanguínea. Para manter seu tratamento e tentar salvar sua vida, amigos e familiares se juntaram em uma corrente do bem para arrecadação de recursos que possam custear sua estada no hospital em que se encontra.
O SitraAM/RR, como entidade que representa os interesses dos servidores do TRT11 está apoiando a campanha solidária e ajudando a divulgá-la.
“Precisamos da sua colaboração para continuarmos o tratamento dela, através do uso do ECMO – oxigenação por membrana extracorpórea (pulmão artificial)”, explica a arte que circula em redes sociais e grupos de WhatsApp pedindo ajuda.
Ainda de acordo com a arte, o tratamento é extremamente caro, e pode passar de R$ 120 mil! Porém, neste momento, são necessários R$ 50.000 para iniciar o tratamento.
Os colegas e amigos que puderem ajudar com qualquer quantia devem depositar ou transferir para o endereço bancário informado abaixo. Betty e seus familiares ficam eternamente agradecidos.
Banco Itaú Unibanco S.A.
Agência 6610, c/c 20715-8
CPF: 002.938.782-50
PIX: 002.938.782-50
Guilherme Bomfim Pinheiro