A direção do SitraAM/RR lançou nesta quinta-feira (12) edital de convocação para assembleia geral no próximo dia 16, às 8h, no hall do prédio sede do TRT11, na Praça 14. O objetivo é definir com os servidores do Judiciário trabalhista e federal a participação da categoria na mobilização nacional agendada para o dia 18 de março, em defesa do serviço público.
Reforçando as atividades para a data, o presidente do sindicato esteve hoje panfletando em diversos setores do tribunal e convidando os servidores para se fazerem presentes nessa reunião. “A receptividade dos funcionários foi muito boa e acredito que vamos ter uma assembleia muito boa também”, valia Luiz Claudio Corrêa.
Mobilização
Visando dar visibilidade à mobilização do dia 18 junto aos servidores do TRT11 e Justiça Federal do Amazonas, nas últimas semanas, o SitraAM/RR vem fazendo um ostensivo trabalho de divulgação do ato nas redes socias, assim como por meio do seu site, e-mails e outras mídias que dispõe. A intenção sensibilizar não apenas os servidores, mas toda a classe trabalhadora sobre a importância da adesão massiva à paralisação do dia 18 de março.
“Nosso primeiro ponto de resistência do mês de março foi a mobilização alusiva ao Dia Internacional da Mulher, para a qual o SitraAM/RR prestou todo apoio, participando ativamente das atividades”, enfatiza Correa.
O sindicalista ressalta que as mobilizações vão continuar, tanto por meio de panfletagens, como da assembleia e, também, por meio de outdoors espalhados pela cidade de Manaus, com o intuito de chamar a atenção da população sobre os riscos da Reforma Administrativa.