Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (05), na sede do TRT11, o presidente do Unimed Fama, Emanoel G. Dantas Licarião, e o diretor executivo, e Renoir Roterdã Licariao, garantiram que não há problemas de suspensão de atendimento ou de falta de pagamento com convênios por parte do plano.
A garantia foi assumida diante do presidente do SitraAM/RR, Luiz Claudio Corrêa, e do diretor geral do TRT11, Ildefonso Souza, além da chefe da seção de benefícios, Suelen Waughao.
A reunião foi agendada devido ao número de reclamações dos servidores sobre a falta de atendimento do plano, formalizadas pelo Sitraam a administração do TRT 11 e por determinação do presidente do tribunal, desembargador Lairton Veloso.
No encontro, os representantes do plano garantiram que todas as demandas serão atendidas e que, em caso de recusa, o TRT11 pode entrar em contato direto com os mesmos para dar encaminhamento caso a caso, com toda a atenção possível.
O SitraAM/RR, após apresentar as queixas dos servidores e pedir solução prós atendimento negados, estabeleceu que os casos que chegarem à entidade serão encaminhados a diretoria geral para solução definitiva.
“A conversa foi positiva, com o estabelecimento do canal para os casos em que o servidor não tenha atendimento ou então esteja com dificuldades na autorização”, comentou Luiz Claudio Corrêa.
O dirigente esclarece que o sindicato continuará atendendo as reclamações dos servidores.