Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR presta homenagem a servidores pela passagem do seu dia

“Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro”. Com essa frase, a diretoria do SitraAM/RR presta, nesta quarta-feira (28), sua homenagem aos servidores públicos de todo o Brasil, e em especial da Justiça do Trabalho e Justiça Federal, pela passagem do Dia do Servidor Público.

Segundo a nota, publicada no Facebook oficial da entidade e enviada aos filiados via WhatsApp, a frase escolhida para a homenagem diz bem o que fazem os servidores no dia a dia, em cada posto de trabalho no serviço público, por meio da educação, da saúde, da justiça, da urbanização e de tantas maneiras. “Essa é a nossa dedicação: SALVAR VIDAS”, frisa o texto.

Nesse dia especial, a diretoria do sindicato enfatiza seu agradecimento ao servidor e servidora da Justiça do Trabalho e Justiça Federal, “que por meio da Justiça, ajuda a ‘salvar vidas’ em um país onde sobram injustiças sociais”.

Ainda segundo a nota, “hoje é dia de reflexão, luta, mas acima de tudo, de reconhecer o valor do servidor público na vida de cada brasileiro, para que possamos superar o discurso que coloca o servidor como parasita do país. Salvando vida, nós damos as respostas aos verdadeiros parasitas do poder’.

“FELIZ DIA DA SERVIDORA E DO SERVIDOR PÚBLICOS”, finaliza o texto.

SitraAM/RR