Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR informa horário especial em sua sede durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa Feminina 2023

Thais Magalhães/CBF

Considerando que o Brasil é o ‘país do futebol’ e que a participação de nossa seleção nacional feminina na Copa do Mundo Fifa 2023 deve ser celebrada com o mesmo entusiasmo e torcida de outros torneios esportivos, O SitraAM/RR informa que nos dias 24 e 29 de julho e 02 de agosto, o expediente na sede administrativa do sindicato será iniciado às 10h na secretaria administrativa, localizada da rua Visconde De Porto Alegre, 1012 – Praça 14 de Janeiro.

A seleção brasileira busca o título inédito da Copa do Mundo feminina neste ano, que é disputada conjuntamente na Austrália e Nova Zelândia. Com diferenças de fuso horário de até 15 horas, em certas regiões, o horário das partidas é o principal empecilho para o torcedor que quer acompanhar os jogos. Daí a iniciativa do sindicato em adotar horário especial.

As três partidas do Brasil na primeira fase começarão em horários próximos: a seleção estreia na competição no dia 24 de julho, contra o Panamá, às 8h; na sequência, enfrenta França, no dia 29, e Jamaica, em 2 de agosto, com ambos os confrontos começarão às 7h, pelo horário oficial de Brasília, sendo uma hora a menos no Amazonas.

NO PAÍS DO FUTEBOL, TORCER PELA SELEÇÃO FEMININA FAZ PARTE DO JOGO