Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR divulga balanço patrimonial do ano de 2021

A diretoria do SitraAM/RR tornou público, nesta terça-feira (4), o balanço patrimonial da entidade referente ao ano de 2021. Nele constam os bens imóveis do sindicato, tanto na área urbana como rural da cidade, além da lista de todos os bens móveis em suas sedes administrativa e campestre.

A relação identifica item a item, detalhando suas quantidades e estado de conservação, além de trazer informações sobre o patrimônio doado a alguma instituição ou pessoa, bem como sobre os que foram danificados e estão inservíveis, com a devida indicação de baixa durante o exercício.

“Essa é a primeira etapa da prestação de contas do sindicato relativa ao ano passado. A próxima será a assembleia de apresentação da prestação de contas, quando os filiados serão convocados para avaliar e votar sobre a aprovação ou não da mesma”, informa o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Corrêa.

Ele destaca que a convocação para a referida assembleia geral deve ocorrer ainda neste início de ano, sendo este um evento muito importante para a lisura do processo de prestação de contas anuais.

“A prestação de contas ainda está sob edital, mas o balanço patrimonial já está à disposição dos filiados que queiram verificar a relação de bens do sindicato, acumulados até o ano de 2021”, destaca Corrêa.

Para ter acesso ao documento, basta clicar em um dos hiperlinks disponíveis neste texto, ou se dirigir ao menu ‘publicações‘ e descer até o submenu ‘balanço patrimonial anual‘.