Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Por unanimidade, assembleia aprova prestação de contas do SitraAM/RR

Na última quarta-feira (21), o SitraAM/RR realizou uma assembleia geral para a prestação de contas do quarto trimestre de 2023 e do exercício anual. O encontro, convocado pelo presidente Luiz Cláudio Correa, ocorreu de forma híbrida, com participação presencial no auditório do SitraAM/RR e online, através da plataforma Google Meet.

Durante a assembleia, foram apresentados os relatórios do Conselho Fiscal referentes ao quarto trimestre de 2023 e ao exercício daquele ano. Após a leitura dos relatórios, os mesmos foram colocados em discussão. Não houve manifestações durante o debate, e os relatórios foram aprovados por unanimidade.

O relatório do quarto trimestre de 2023 detalhou a aprovação das contas dos meses de setembro a dezembro. Já o relatório consolidado do exercício de 2023 foi encaminhado para aprovação sem ressalvas, indicando a gestão eficiente do SitraAM/RR durante o ano.

Após a discussão dos relatórios, a mesa submeteu a votação o relatório de prestação de contas, que também foi aprovado. As contas da gestão do exercício de 2023 foram discutidas e, sem manifestações, foram aprovadas por unanimidade.

A assembleia geral do SitraAM/RR demonstrou a transparência e o compromisso da entidade com a correta aplicação dos recursos, refletida na aprovação unânime das contas.

Ascom/SitraAM-RR