Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Direção do sindicato congratula oficiais de justiça do TRT 11 por nova diretoria com prata da casa

Os bons ventos da mudança têm soprado forte no TRT11 e a presidência do SitraAM/RR tem o prazer de congratular os oficiais de justiça pela nova diretora da Central de Mandados Judiciais de Manaus (Cemanjud-MA) ser agora uma servidora de carreira dentro da categoria, a oficiala Eusa Maria de Oliveira Braga Fernandes, também vice-presidente do sindicato.

“É sem dúvida uma grande conquista para os oficiais de justiça, um reconhecimento ao importante trabalho realizado por esse grupo de servidores e motivo de muita satisfação ao sindicato, sobretudo pela nova ocupante do cargo ser uma companheira nossa de lutas, a quem reconhecemos como uma profissional de exímia competência”, comenta o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Correa.

Conforme a nova diretora, esta é primeira vez que que a Cemanjud-MA está sendo comandada por alguém da categoria desde que foi criado o setor de distribuição de mandados, em meados de 1990. Ela assumiu em 01 de setembro e diz que, a partir de agora, a categoria tem uma voz junto ao alto escalão do TRT11.

“Pretendemos aproximar os oficiais de justiça das Varas no sentido de facilitar a comunicação com os juízes e diretores; criar parâmetros para a realização de diligências, e dar maior suporte aos oficiais no cumprimento dos mandados”, comenta a diretora sobre os planos no setor.

“Estamos à disposição da presidência do TRT para seguir enquanto nosso trabalho estiver rendendo bons frutos e contribuindo na melhoria da prestação jurisdicional”, finaliza Eusa Braga.