Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Campanha Nacional de Mídia: Fenajufe orienta mais adesões dos sindicatos

Campanha nacional contra a reforma administrativa entra na quarta fase; momento decisivo exige novas adesões para combate à PEC 32.

A Fenajufe encaminhou na terça-feira (24) ofício para os sindicatos de base orientando adesão massiva na campanha nacional de mídia contra a aprovação da PEC 32. O expediente foi assinado pelos coordenadores de comunicação Lucena Pacheco e Isaac Lima.

No documento a Federação expressa a importância de adesão das entidades nesse momento em que a tramitação da proposição avança na Câmara e já tem data para possível votação em plenário. Nesse sentido ressalta que a luta contra o projeto governista de acabar com o funcionalismo público deve ser reforçada.

Nesta ocasião em que a PEC32 segue em andamento, é hora de apostar todas as fichas pela derrubada desse modelo de  reforma do governo que além de retirar direitos de atuais e futuros servidoras e servidores e de toda população, promoverá a aniquilação do estado brasileiro com privatizações, ingerência política e com o fim do Regime Jurídico único.

A campanha denominada Movimento a Serviço do Brasil (MSB) foi criada em 2020 por iniciativa da Fenajufe e chegou agregar 26 entidades representativas dos vários segmentos do serviço público. O trabalho  de atuação do MSB causou repercussão  e reconhecimento nacional chegando  a ser citado em matéria do canal de notícias CNN – Brasil.

Para fazer parte como novos integrantes do Movimento, a federação solicita que os sindicatos encaminhem email confirmando adesão para o endereço eletrônico: imprensa@fenajufe.org.br até a próxima sexta-feira (27).

A Fenajufe reafirma aqui a importância de atuação acirrada dos sindicatos de base, lembrando que o relator da proposta Arthur Maia (DEM/BA) já manifestou desejo de levar pra votação até a primeira quinzena de setembro.

#Movimento a Serviço do Brasil

#Participe!

#Faça parte!

Leia ofício: https://www.fenajufe.org.br/images/pdf

Fenajufe