Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Assembleia aprova prestação de contas 2020 do SitraAM/RR

Em assembleia virtual, realizada no último dia 26 de março, foram aprovados pelos participantes os relatórios prévios dos três primeiros trimestres e o relatório anual de prestação de contas do Conselho Fiscal do SitraAM/RR para o exercício de 2020.

Ainda durante o encontro, realizado pela plataforma Google Meet, foi solicitada a exposição física dos documentos fiscais até o próximo dia 5 de abril, caso os associados tenham interesse em avaliar os documentos físicos.

Também foi considerado de conhecimento público o inventário de patrimônio do ano de 2020, solicitando a assembleia que mantenha a publicação do inventário no sitio eletrônico do sindicato.

O presidente da entidade, Luiz Cláudio Correa, agradeceu aos presentes e apelou para que chamem os associados para as atividades de transparência da gestão. “Queremos que nossos associados possam cobrar, questionar ou encaminhar sugestões, fazendo assim um sindicato com maior cuidado com o patrimônio de todos e todas”, comentou.

A presidência da entidade reforça que, caso os filiados queiram ter acesso a mais documentos relacionados à gestão, tais como relatórios fiscais mensais, certidões, livros contábeis e relatórios de bens móveis, basta acessar o site do sindicato na aba ‘publicação: prestação de contas e balanço patrimonial anual’.