Em visita a capital federal, Brasília (DF), o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Correa, reuniu-se com representantes do Sicoob Credijustra e foi informado que a cooperativa está com promoção para consignados com carência de 60 dias para a primeira parcela, ficando esta apenas para fevereiro de 2023.
Outra novidade, é que o Sicoob já disponibilizou aos servidores filiados a utilização da margem de 5% para pagamento de faturas de cartões de crédito que estejam atrasadas, de qualquer instituição. Para garantir o benefício, basta entrar em contato com a cooperativa e apresentar as documentações necessárias.
“O Sicoob também anunciou que pode receber salários e antecipar em dois dias o recebimento dos créditos salariais, e que estará apoiando os eventos que o SitraAM/RR realiza em benefício dos servidores”, comentou Correa, que considerou o encontro bastante produtivo.
Participaram do encontro a gerente comercial do Sicoob, Juliana Feitoza, e a gerente de pessoa física Aline Rossi.