Em uma festa com muita alegria, comida e boa música nos salões do Sesi Clube do Trabalhador, terminou na última sexta-feira (30), a 21ª Olimpíada Nacional do Judiciário Federal, realizada em Manaus com a participação de mais de mil atletas servidores vindos de todas as regiões do país. O evento foi embalado pela banca Realizare e marcou a cerimônia de premiação da noite, com a entrega de troféus e medalhas aos grandes vencedores.
A direção da Anastra, organizadora dos jogos, e o presidente do TRT11, anfitrião do evento, expressaram seus agradecimentos a todos os participantes. A diretoria do SitraAM/RR, apoiadora da olimpíada, também esteve presente, prestigiando os atletas do TRT11 e da Justiça Federal, assim como os demais visitantes que vieram à capital do Amazonas.
“Manaus está de parabéns! Só temos a agradecer pela acolhida calorosa e por tudo de bom que vivemos aqui. Com certeza, vamos levar ótimas lembranças”, comentou o presidente executivo da Anastra, Yonaldo Carlos Estevão de Costa, da 21ª Região (RN).
Ele também destacou o empenho e a colaboração do desembargador presidente do TRT11, Audaliphal Hildebrando da Silva, para a realização do evento. O anfitrião, por sua vez, retribuiu os agradecimentos, reconhecendo o esforço e a dedicação da Anastra para que os jogos em Manaus fossem um sucesso. “Quero parabenizar todos os atletas que estiveram aqui”, comentou. A 21ª ONJF, que ocorreu de 24 a 30 de agosto, foi repleta de competições emocionantes em diversas modalidades.
“Em nome do SitraAM/RR, parabenizamos a organização da Anastra pelo excelente trabalho realizado e todos os atletas que vieram de seus estados para participar deste grande evento. Nosso agradecimento especial aos atletas do TRT11, que nos enchem de orgulho e representam nosso regional com garra e dedicação. A atual gestão do tribunal reforça seu compromisso com o esporte e a qualidade de vida dos seus servidores”, comentou o presidente licenciado do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Correa.
Premiação
Com 176 medalhas no total (80 de ouro, 48 de prata e 48 de bronze), a delegação do TRT3, de Minas Gerais, foi a grande campeã da olimpíada, pela terceira vez consecutiva. A equipe também quebrou mais de 20 recordes nas modalidades de atletismo e natação.
O segundo lugar ficou com os atletas do TRT4, Rio Grande do Sul, que, mesmo enfrentando as consequências do recente desastre natural, demonstraram garra e determinação. Ao todo, conquistaram 91 medalhas, sendo 36 de ouro, 21 de prata e 34 de bronze.
A delegação do TRT11, que também contou com atletas da Justiça Federal, ficou no top 5 das melhores equipes. Ao todo, foram 18 medalhas de ouro, 39 de prata e 29 de bronze.
A direção do SitraAM/RR agradece e parabeniza a todos pela força e empenho, que garantiram ao regional estar entre as cinco melhores equipes da olimpíada.
Confira o quadro geral de medalhas neste link
Ascom/SitraAM-RR