Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR repudia demissão da servidora pública da JF e dirigente sindical

A direção do SitraAM/RR vem a público declarar repúdio à demissão da servidora pública Beatriz Mazzei Nubie Massariol, oficiala de justiça do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) e diretora do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud). Em coro com outras entidades de defesa da categoria, o sindicato espera a imediata reversão da medida.

Segundo informações do Sintrajud, a servidora, com 26 anos de trabalho dedicados ao Judiciário, estava com problemas de saúde ligados à gestão do trabalho e foi demitida pela desembargadora Marisa Santos, presidente do TRF-3, contrariando parecer da comissão avaliadora do caso.

O SitraAM/RR, que representa os servidores e servidoras ativos e aposentados do TRT 11 e da Justiça Federal do Amazonas, considera o acontecimento gravíssimo, com reflexo para todos os trabalhadores e trabalhadoras do funcionalismo público. Atitudes arbitrárias como esta precisam ser denunciadas a toda a sociedade, pois fere diretamente os direitos da categoria.

À Beatriz Massariol, toda nossa solidariedade.