Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR promete noite inesquecível com retorno ao ‘jantar dos aposentados’

Após dois anos sem edição, em razão da pandemia, o tradicional ‘jantar dos aposentados’ e pensionistas do TRT11 está de volta. O evento para filiadas e filiados do SitraAM/RR será realizado na sexta-feira (25), às 20h, no Beer Dance – rua Ramos Ferreira (anexo ao posto Janjão).

“Estamos muito felizes de poder retomar essa festa tão querida. É um momento único de reencontros e muitas recordações. Convidamos todos os aposentados e pensionistas filiados ao sindicato. Cada um, pode levar consigo um acompanhante. Será uma festa linda”, afirma o diretor do núcleo de aposentados e pensionistas do SitraAM/RR, Edmilson Marinho.

O evento contará com música ao vivo do grupo Felício Show e pista de dança com DJ. Além disso, as convidadas e convidados terão à disposição um buffet completo.

Doações

Como já é tradicional em todas as edições da festa, o SitraAM/RR está arrecadando doações de fraldas, leite e demais alimentos não perecíveis para serem entregues a entidades que prestam assistência a idosos, crianças e mulheres em vulnerabilidade social, como o Lar Vicente de Paulo, Abrigo Moacir Alves e Lar das Marias. Os donativos já estão sendo recebidos na sede do sindicato e podem ser entregues até 20 de dezembro.

Caso precise de mais informações sobre as doações ou a festa, o filiado pode entrar em contato com a secretaria do SitraAM/RR por meio dos seguintes telefones: (92) 3233-3449 / (92) 99267-1890 (WhatsApp).