Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR participa de reunião do comitê de prevenção e combate à Covid-19 

Nesta quinta-feira (10), às 14h, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região reuniu o comitê de prevenção e combate à Covid-19 para apresentar a minuta de resolução para a retomada das atividades presenciais no tribunal de forma gradual. O SitraAM/RR participou ativamente do encontro virtual, realizado via Google Meet, que teve como principal objetivo analisar o calendário de retorno proposto.

Segundo o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Correa, o retorno às atividades presenciais, programado para o dia 5 de julho, deve obedecer à alguns critérios dispostos na minuta, a fim de que os servidores possam retomar seus trabalhos da melhor forma possível. A minuta ainda deve ser encaminhada e votada pelo plenário do TRT.

Também estiveram presentes na reunião virtual a vice-presidente do SitraAM/RR, Eusa Braga, além de representantes de outras entidades integrantes do comitê de combate à Covid.

Após a votação do plenário, será formada uma comissão de acompanhamento do plano de retomada para garantir o cumprimento dos requisitos firmados e, também, será de responsabilidade do tribunal o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação, interna e externa, para esclarecer o plano de retomada aos interessados.