Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR firma convênio e agora sindicalizados de Boa Vista têm desconto no SESI

Sindicalizados ao SitraAM/RR têm um novo benefício disponível em Boa Vista (RR). O sindicato firmou termo de convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi) para oferecer descontos aos servidores nas atividades oferecidas pela instituição. Familiares e dependentes também têm direito aos atendimentos.

Na área da saúde, estão disponíveis consultas com fonoaudiólogo, exames preventivos, serviços odontológicos e mais. Quanto à educação, há vagas para educação infantil, ensino fundamental e nível médio. Por último, no lazer, o Sesi oferece atividades como físico-esportivo, cultural e instalações físicas para locação, como a quadra de grama sintética do Centro de Atividades do Trabalhador Waldir Peccini.

Além do sindicalizado, podem ser beneficiados com o convênio os cônjuges (com certidão de casamento ou declaração de união estável), filhos e enteados de até 21 anos (com certidão de nascimento ou documento de adoção/guarda), filho de até 24 anos que esteja na universidade (com declaração ou histórico) e dependentes financeiros cadastrados na Receita Federal.

Para aderir ao convênio, ao se dirigir a uma das localidades do Sesi (endereços abaixo), é necessário pagar taxa de adesão de R$ 25 por usuário, e R$ 5 da emissão da carteirinha. Em seguida, o trabalhador tem acesso a uma tabela de serviços com valor mais barato que o usual, permitindo descontos de 10% a 20%. Confira aqui os atendimentos com desconto. 

Os locais disponíveis para receber atendimentos são o Centro de Atividades do Trabalhador Senador Fernando Bezerra, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n. º 3710 — Aeroporto; no Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n. º 3786 — Aeroporto; e no Centro de Atividades do Trabalhador Waldir Peccini, na avenida da Indústrias, S/Nº – Distrito Industrial. Os espaços funcionam de segunda a sexta-feira.