Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR e Sinjeam fazem campanha contra a PEC 32 por meio de outdoors espalhados em Manaus

Dando sequência ao trabalho de mobilização contra a PEC 32 (Reforma Administrativa), o SitraAM/RR e o Sinjeam se uniram em mais uma ação para chamar a atenção dos parlamentares amazonenses sobre os prejuízos que o projeto representa à categoria dos servidores e à população de modo geral. Desta vez, por meio de outdoors espalhados em pontos estratégicos de Manaus.

Até o momento, há placas na Av. Amazonas (Prof. Nilton Lins); Av. Torquato Tapajós, e Av. Constantinopla, Campos Elíseos, mas ainda vão entrar mais em outros pontos de grande visibilidade.

A mensagem nas placas lembra aos deputados que existem 100 mil servidores públicos de olho no voto de cada um deles e faz um apelo para que digam NÃO à PEC 32, que segue em tramitação no Congresso após ser aprovada, na última quinta-feira (23), na Comissão Especial da casa legislativa.

Conforme os presidentes do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Corrêa, e do Sinjeam, Elongio Moreira, a ideia é prosseguir com esse trabalho expondo nas ruas da capital o voto de cada deputado.

“É uma ação que tem como objetivo mostrar aos parlamentares que estamos acompanhando o processo de tramitação da PEC e que não hesitaremos em denunciar aos servidores públicos quem está ao nosso lado e quem está contra. Se votar a contra o servidor, não volta”, afirma Corrêa, usando um dos lemas da luta dos trabalhadores do serviço público.

Ascom SitraAM/RR