Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR e Sinjeam acertam ato unificado por reajuste salarial a servidores do Judiciário

Durante encontro ocorrido nesta quinta-feira (10), os presidentes do SitraAM/RR e Sinjeam acertam ato unificado das entidades em Manaus pelo reajuste salarial aos servidores do judiciário.

A manifestação vai ocorrer na terça-feira da semana que vem (15), na área ao lado do prédio do TRE com a Justiça Federal do Amazonas, no Aleixo, a partir das 9h. Todos os filiados e filiadas de ambas as bases estão convidados a participar.

“Esse nosso ato local vai servir como um termômetro para a atividade nacional, em Brasília (DF), dia 16, quando as duas entidades irão participar por meio de seus representantes”, comenta o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Corrêa.

O objetivo, segundo o sindicalista, é engrandecer o pedido de recomposição salarial dos servidores e pressionar parlamentares e governo em reuniões previamente agendadas para que o reajuste possa de fato ser enviado do Judiciário para o Congresso Nacional e ser aprovado ainda neste ano.

“Convidamos a todos os servidores e servidoras tanto da Justiça do Trabalho como da Justiça Federal a se unirem a nós nessa luta”, reitera Corrêa.