Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR retoma atendimento presencial com medidas de prevenção à Covid-19

Obedecendo às determinações do decreto governamental 42.330, de 28 de maio de 2020, o SitraAM/RR retoma o seu atendimento presencial a partir destas segunda-feira (29), com horário reduzido e adoção de todas as recomendações dos órgãos de saúde referentes à prevenção à covid-19 no ambiente de trabalho.

Para tanto, a direção da entidade providenciou a desinfecção total do prédio, limpeza de seus aparelhos de ar condicionado e mudou o layout da área administrativa e de atendimento, de modo a garantir o distanciamento mínimo de um metro e meio entre visitantes e colaboradores. Além disso, o sindicado vai disponibilizar álcool gel desde a entrada até à recepção e, caso necessário, filiados e funcionários poderão fazer uso de luvas descartáveis fornecidas pelo SitraAM/RR.

Segundo o presidente da entidade, Luiz Claudio Corrêa, as medias visam resguardar a segurança e a saúde tanto de seus filiados, bem como de funcionários e diretores.

“Os filiados que forem à sede administrativa deverão fazer uso obrigatório de máscara, pois nossos colaboradores também estarão devidamente paramentados com seus EPIs. O atendimento será de duas pessoas por vez, vamos disponibilizar a área de recepção para que o filiado possa aguardar o atendimento com segurança”, explica Correa.

O presidente do SitraAM/RR destaca ainda que, num primeiro momento, os atendimentos presenciais serão de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 9h às 15h. “A redução do horário será temporária e visa evitar que os funcionários se desloquem em coletivos lotados, preservando assim a saúde de todos”.

Já o atendimento jurídico será efetuado todas as terças-feiras, no horário de 13h às 16h e, caso o filiado prefira, pode agendar previamente pelos números 3233-3449 e 3342-2167, ou ainda pelo celular/whatsapp 99267-1890.