Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Sicoob está com 15% de desconto para os segmentos de consórcio; ação vai até 9 de maio

Com diversos benefícios para servidoras e servidores da Justiça do Trabalho filiados ao SitraAM/RR, o Sicoob Credijustra acaba de lançar campanha oferecendo 15% de desconto sobre a taxa de administração em alguns segmentos de consórcio. A ação, iniciada nesta terça-feira (2), segue até o dia 9 de maio e visa proporcionar aos consorciados taxas ainda menores.

Durante a campanha, a taxa de administração menor vale para cartas nos segmentos de imóveis, motos, veículos leves e veículos pesados.

Para quem pretende investir em imóveis, por exemplo, na semana de descontos do Sicoob o percentual – que pode chegar a 25% em outras instituições – estará apenas 6,75% para cooperados, em 240 meses. Para motos, 6,38% (até 60 meses), veículos leves, 6,38% (até 86 meses) e veículos pesados, 7,23% (em até 144 meses).

Segundo a gerência de consórcios do Sicoob, por ter grande aderência ao mercado, os consumidores acabam adquirindo consórcios em outras instituições pagando taxas mais altas, enquanto o Sicoob tem as melhores taxas disponíveis. Assim, a instituição reforça sua preocupação em atender e permitir que as pessoas realizem seus sonhos, desde a motocicleta até a casa própria.

O Sicoob está no Top-3 brasileiro do ranking ‘Melhores Bancos do Mundo 2023’, eleito como uma das melhores instituições financeiras do país. A lista é uma das mais respeitadas no mundo corporativo, elaborada pela Forbes em parceria com a empresa de pesquisas de mercado Statista. Ao todo, foram avaliadas 415 instituições.