Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Reestruturação na Justiça do Trabalho é tema do Sala do Entrevista nesta quinta-feira, 13

Minuta de resolução normativa do CSJT pode revogar Resolução 63. Programa debate a proposta e o  tema será pauta na Ampliada da Fenajufe

O CSJT elaborou minuta de uma nova norma que visa definir as estruturas administrativas e judiciárias da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo grau.

A proposta toca em diversos pontos sensíveis como lotação e atribuições de servidores, bem como define quantitativos de funções comissionadas e cargos em comissão em secretarias, gabinetes e demais unidades, revogando a Resolução CSJT 63/2010.

Atenta aos direitos das servidoras e servidores do PJU e MPU, a Fenajufe promove o debate com os coordenadores, Charles Bruxel, Ranulfo Filho e Thiago Duarte para esclarecer sobre possíveis efeitos que a norma pode trazer para os servidores.

O Sala de Entrevista acontece a partir das 18h30 na quinta-feira (13) e promete fomentar o debate, já com indicação  como ponto de pauta na Reunião Ampliada Virtual  da Fenajufe , que ocorrerá no sábado ( 15) a partir das 9 da manhã.

Acompanhe:

Facebook – https://www.facebook.com/fenajufe.nacional/

YouTube – https://bit.ly/3tM93qa

Fenajufe