Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Em parceria, SitraAM/RR e seção de saúde do TRT11 promovem ação de vacinação contra Covid e Influenza

Os servidores e servidoras do TRT11 que ainda não se vacinaram ou não completaram o esquema de vacinação contra Covid-19, bem como contra Influenza (gripe), terão a oportunidade de fazê-lo neste próximo dia 9 (terça-feira), a partir das 9h.

A campanha é resultante de uma ação conjunta do SitraAM/RR e do núcleo de assistência à saúde do Tribunal, abrangendo também magistrados, estagiários, terceirizados e jurisdicionados.

“Temos um excelente índice de vacinação entre nossos colaboradores e magistrados, e essa ação visa exatamente ajudar aqueles que, porventura, ainda estejam com alguma dose pendente, no caso da Covid, ou que ainda não tenham se vacinado contra gripe”, informa a Dra. Carolina Pinheiro, chefe do núcleo de assistência à saúde do TRT11.

Ela destaca que a vacinação será realizada no auditório da sede administrativa (Av. Tefé, 930) e seguirá até por volta de 14h. O SitraAM/RR vai disponibilizar vans para o transporte do Fórum, na rua Ferreira Pena, até à sede, com saídas às 10h, 11h e 12h.

Estão disponíveis 300 doses de vacina para Covid e 300 para influenza. Para participar, o interessado só precisa apresentar a carteirinha de vacinação. “É de extrema importância que a pessoa leve a sua carteirinha, pois os profissionais de saúde que irão aplicar as vacinas vão precisar do documento para as devidas anotações”, enfatiza o presidente do sindicato, Luiz Cláudio Correa.

Ele também ressalta que o trabalho conta com o apoio da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS). Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para o número 2178-2179.