Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Consciência Negra: Fórum de servidores do Amazonas debate racismo no setor público

Atento às questões que afetam à sociedade brasileira como um todo, o Fórum em Defesa dos Serviços Públicos no Amazonas realiza, às 16h desta quinta-feira (19), live especial alusiva ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

Com mediação do presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Corrêa, os debates terão como foco o racismo estrutural no serviço público brasileiro, o que, na visão, dos servidores, será agravado ainda mais pela proposta de Reforma Administrativa em tramitação no Congresso Nacional.

Para comentar o tema, participam como debatedores o coordenador jurídico da Fasubra, João Paulo Ribeiro, e a professora do Departamento de Ciências Sociais da Ufam, Renilda Costa.

Assim como no dia do lançamento do Fórum, realizado de forma online no último dia 11, todas as entidades que participam do movimento irão transmitir a live em suas redes sociais (Youtube e Facebook), para que todos os integrantes do serviço público no Estado tenham a oportunidade de participar da discussão.