Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Com muita música e guloseimas, ‘arraiá do SitraAM/RR’ teve record de público

Uma noite de alegria, descontração, encontro de amigos e muito forró. Assim foi o arraiá do SitraAM/RR, edição 2023, com record de público na noite da última sexta-feira (28). Como em anos anteriores, o evento ocorreu na sede recreativa da Affeam, na rua Franco de Sá, bairro São Francisco, e lotou de servidores e servidoras com seus familiares. O número de participantes foi um claro indício de que, passado o ‘medo’ da pandemia, os filiados e filiadas do sindicato estão prontos para retomar a grandiosidade que sempre marcou suas festas.

“Nós nem esperávamos tanta gente, mas estamos muito felizes por vocês terem vindo. A festa é nossa, fiquem à vontade e divirtam-se! Ano que vem, faremos o arraiá do SitraAM/RR num espaço muito maior, pois vejo que este já está pequeno para nós. Mas o importante é que estamos nos divertindo e o intuito do sindicato é sempre fazer o melhor por seus associados e associadas”, comentou o presidente do SiutraAM/RR, Luiz Cláudio Correa, durante a abertura oficial da festa.

Com ele, no palco, os ex-presidentes Helder Vieira e Edmilson Marinho também comentaram sobre a importância do evento. “Essa tradição de realizar encontros festivos para os servidores e servidoras começou com nosso primeiro presidente, Helder, e vem sendo mantida por todos que ocuparam o cargo ao longo de todos os anos de existência da nossa entidade. Fico muito feliz em também fazer parte dessa história”, disse Marinho, atual diretor no núcleo dos aposentados do sindicato.

Já Helder agradeceu pela continuidade do seu legado e também destacou a presença da desembargadora Solange Morais, que sempre prestigiou as ações do sindicato enquanto entidade representativa da categoria. “Muito obrigada por sempre nos prestigiar, doutora. É sempre um prazer tê-la conosco”, afirmou.

Além das mesas lotadas, as barracas de guloseimas também seguiram agitadas, servindo aos presentes as guloseimas preparadas para o deguste da festa. Além disso, o SitraAM/RR preparou um espaço especial para a garotada se divertir – com jogo de futebol, pula-pula e cama elástica – além dos ‘espaços instagramável’, com uma linda mesa temática e uma ‘barraca do beijo’ para os convidados tirarem fotos e eternizarem o momento. O capricho com que o sindicato preparou a festa pode ser visto em cada detalhe da decoração, o que incluiu muita bandeirinha, toalhas e centro de mesa em forma de fogueira. Tudo para que os convidados se sentissem à vontade e aproveitasse o máximo da diversão.

A festa seguiu embalada pelas músicas da banda ‘Xotê Pesado’, que botou a galera para dançar, e foi abrilhantada também pela apresentação da ‘Ciranda Tradição do Japiim’, com muito carisma e gingado. Por último, a cereja do bolo do arraiá: a quadrilha improvisada SitraAM/RR na roça, que mostrou toda a disposição dos participantes.

A assessoria de comunicação do sindicato também esteve presente, registrando os melhores momentos da festa, e postou tudo em tempo real nas redes sociais do sindicato. As fotos também podem ser acessadas na nossa galeria de imagens, clicando AQUI.