Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Atendimentos presenciais no SitraAM/RR serão retomados, mas ainda com restrições

A retomada dos atendimentos presenciais nas sede campestre e administrativa do SitraAM/RR ocorrerá nos dias 24 e 29 deste mês, respectivamente, com adoção de medidas de segurança para garantir a saúde de filiados (as), funcionários (as) e demais pessoas que precisarem se deslocar às sedes.

Com horário reduzido, o atendimento presencial na sede administrativa funcionará de segunda a sexta, no horário de 9h às 15h. O uso da máscara de proteção é obrigatório para todos, não podendo retirá-la enquanto estiverem nas dependências do sindicato e, caso necessário, filiados e funcionários poderão fazer uso de luvas descartáveis, fornecidas pelo SitraAM/RR.

O atendimento será realizado com, no máximo, duas pessoas por vez, e distanciamento mínimo de 1,5 metro entre cada uma, sendo necessária a higienização das mãos com álcool em gel, que será disponibilizado na recepção do prédio.

Na sede campestre, o atendimento ocorre normalmente de quarta a sábado, das 9h às 16h. Serão limitados em cinco pessoas o número de convidados por filiado e partir de 30 frequentadores, a entrada será restringida. A cessão da sede para eventos está proibida por vigência do novo Decreto.