Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Abertura do 13º COJAF terá participação do deputado federal Ricardo Silva, oficial de justiça reeleito

A Fenajufe convocou, em janeiro, seus sindicatos filiados para o 13º Encontro Nacional do Coletivo de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (13° Cojaf). O evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de abril e terá a participação do deputado federal Ricardo Silva (PSD/SP), na abertura.

O encontro será presencial,na sede da Federação em Brasília e discutirá as demandas do segmento como o PL 9609/2018 que visa novas atribuições ao cargo de Oficial de Justiça e posição sobre o debate de carreira, desjudicialização da execução, entre outros temas. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de atualizar o Regimento Interno (RI) do Cojaf.

A Federação orienta a realização de encontros estaduais e/ou de núcleo de oficiais de justiça preparatórios ao encontro nacional. Os sindicatos devem enviar propostas aprovadas para o endereço eletrônico: encontro.fenajufe@gmail.com até o dia 31 de março.

De forma excepcional, os sindicatos poderão eleger até seis (6) oficiais nos encontros estaduais ou núcleos de Ojafs para o 13º encontro, observando a paridade de gênero e priorizando um equilíbrio entre os ramos.

A Fenajufe divulgará a programação tão logo seja definida. O encontro começará no dia 14, às 18h com previsão de término às 18h do dia 15.

Fenajufe