Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Vice-presidente do SitraAM/RR participa de reunião sobre plano de retomada das atividades presenciais no TRT11

A vice-presidente do SitraAM/RR, Eusa Braga, participou na manhã desta quinta-feira (30) de reunião do comitê estratégico da Covid19 do TR 11, na qual também estiveram presentes a presidente da comissão, Joicilene Jerônimo Portela, o diretor geral do órgão, Ildefonso Rocha, e o desembargador presidente, Lairto José Veloso, entre outros membros e autoridades.

No encontro virtual, foram discutidas proposituras para o plano de retomada das atividades presenciais no regional, suspensas atualmente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conforme Eusa Braga, ainda não há data definida para o retorno das atividades presencias no tribunal, mas foram muitas as contribuições no sentido de permitir que isso aconteça com toda segurança tanto para os servidores como para o público usuário dos serviços do TRT 11.

“Entre as nossas contribuições como representante dos trabalhadores, sugeri criar uma cartilha para distribuir aos magistrados, servidores, estagiários e terceirizados, contendo um resumo das regras contidas na minuta. Outra sugestão foi quanto à criação de um programa continuo de prevenção de doenças crônicas (obesidade, hipertensão, etc.), a fim de tirar os servidores do grupo de risco”, informa a vice-presidente do SitraAM/RR.

Ainda segundo ele, a partir das discussões na reunião uma minuta foi elaborada com as normas para o retorno das atividades. “A minuta foi aprovada e segue o trâmite para assinatura e publicação em momento oportuno”, informa.

Ascom SitraAM/RR