Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR pede a filiados que ajudem PM cedido ao TRT11 que perdeu a casa em incêndio

No último sábado (12), o policial militar Mário Jorge Maia Moris, que tira serviço nas dependências do TRT11, sofreu um incêndio em sua casa e perdeu todos os seus bens. Por conta do sinistro, o presidente do SitraAM/RR, Luiz Claudio Correa, solicita a todos os filiados da entidade que se solidarizem com o PM (que tem esposa e duas filhas) e ajudem, da forma que puderem, a amenizar o sofrimento que a família está passando. 

“Embora não tenham se ferido, todos ficaram muito abalados com a situação, pois as perdas materiais foram enormes, e precisam de nossa solidariedade”, comenta Correa, lamentando o ocorrido.

Para ajudar o sargento Moris a reconstruir sua residência, bem como recuperar roupas e demais bens perdidos, os filiados da entidade podem doar quaisquer valores na conta 0003563, agência 3734 (Bradesco) ou por meio da chave PIX 92992063699, bem como doar móveis e utensílios domésticos que podem ser entregues diretamente à família.

“Quem quiser fazer doação direta, pode entrar em contato com a secretaria do SitraAM/RR para pegar dados sobre o local para a entrega”, informa o presidente do sindicato.