Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Sem categoria

SitraAM/RR participa de reunião sobre atual cenário da pandemia no AM e RR

A vice-presidente do SitraAM/RR, Eusa Braga, participou, nesta terça-feira (9), de reunião online com membros do Gabinete Permanente de Emergência da Covid-19 e do Comitê de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11).

Na pauta de discussões, situação da pandemia nos estados do Amazonas e Roraima, bem como as ações para retomada futura das atividades presenciais seguindo todos os protocolos de saúde e segurança recomendados pelas autoridades de saúde.

Na ocasião, foram apresentadas aos participantes da videoconferência as médicas infectologistas Michele de Oliveira e Amanda Aguiar, contratadas pelo Tribunal para prestar apoio técnico à Seção de Saúde no que concerne à implementação do plano de retomada das atividades Presenciais no âmbito do TRT 11.

“A Dra. Michele fez uma análise do cenário atual da pandemia, destacando que não é o momento oportuno para retorno das atividades presenciais, mas que o projeto de retorno está sendo adaptado à nova realidade que estamos vivendo”, contou Eusa Braga.

Conforme ela, o SitraAM/RR participou destacando a importância da garantia para o retorno com segurança, estando sempre atento e na busca de um caminho seguro para a retomada das atividades.