Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR informa: a partir deste mês, carteirinha da Uniodonto passa a ser totalmente digital

A direção dos SitraAM/RR informa a seus filiados e filiadas (ativos, aposentados e pensionistas) que, a partir deste mês, as carteirinhas de usuários do plano Uniodonto passam a ser inteiramente digitais, a exemplo do que já aconteceu com o guia odontológico da operadora.

Com isso, o usuário e seus familiares (se houver) poderão acessar, de forma gratuita, sua carteirinha sempre que preciso. Os canais para isso são o aplicativo Uniondonto Manaus, no celular, e o portal do beneficiário, no endereço eletrônico www.uniodontomanaus.com.br.

Ao baixar o aplicativo e fazer login, já no primeiro acesso, é possível encontrar não só à carteirinha, mas toda a lista de cirurgiões dentistas da rede, além de histórico de tratamento, cartão de vantagens e muito mais.

Já pelo site www.uniodontomanaus.com.br, o acesso a essas informações é feito na aba ‘beneficiários’ ou através do chat. Assim, no dia do seu atendimento odontológico, o usuário poderá, de forma rápida e ágil, acessar sua carteirinha. E o melhor, sem custo!

Além da carteirinha estar com acesso prático, a ação visa contribuir para um meio ambiente mais sustentável, uma vez que a produção e o descarte das carteirinhas plásticas geram mais lixo e poluem o meio ambiente!

Em caso de dúvidas ou se precisar de ajuda, o usuário pode obter mais informações por meio de SAB (Serviço de Atendimento ao Beneficiário), nos números (92)2126-0600/2126-0604/98232-0088. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.