Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR homenageia os 40 anos do TRT11

Criando em 1º de junho de 1981, por meio da Lei 6.915, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) está completando 40 anos, e como entidade representativa dos servidores do regional, o SitraAM/RR não poderia deixar de homenagear o órgão responsável por promover a Justiça do Trabalho nos estados do Amazonas e Roraima.

Afinal, foi por meio da dedicação diária de seus servidores, diretores e magistrados que o TRT 11 se consolidou, ao longo dessas quatro décadas, como um verdadeiro instrumento de defesa do trabalhador.

“Não tenho dúvidas de que é o ramo que mais promove justiça social em nossa região, sendo também o mais presente no interior dos estados que abrange. E, em todo esse tempo, somos nós servidores que tornamos tudo isso possível, com nosso trabalho sério, esforço, dedicação e compromisso com a coisa pública e com a causa do trabalhador”, pondera Luiz Cláudio Correa, presidente do SitraAM/RR.  

Prova disso é que, mesmo em cenário de pandemia, como o que o Brasil vive agora, o TRT 11 e seus colaboradores não deixaram de atuar e atender à sociedade em suas necessidades, sobretudo devido à vulnerabilidade social e econômica que a Covid-10 trouxe ao trabalhador. “Mesmo que de forma remota, devido às necessidades de distanciamento social, continuamos a dar nossa parcela de contribuição à promoção da justiça no Amazonas e Roraima”, ressalta Correa.