Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR ganha nova logomarca, com inclusão da Justiça Federal

Há dois anos, o SitraAM/RR passou a representar também os servidores da Justiça Federal no Amazonas, porém, sua logomarca ainda não apresentava essa incorporação ao seu visual. Para resolver isso, a entidade contratou um profissional de designer que não só incluiu os colegas da JF na logo da entidade, como também acrescentou a ela as cores do Estado de Roraima, deixando o símbolo ainda mais condizente com o papel do sindicato na região.

“É uma nova marca, que faz história pela inclusão da Justiça Federal, mas também por ser mais representativa dos nossos estados, com cores de ambas as bandeiras, e vai ser muito presente no dia a dia de luta dos trabalhadores da judiciário federal no Amazonas e em Roraima”, comenta o presidente do SitraAM/RR, Luiz Cláudio Corrêa.
Além da aplicação principal, colorida, a nova logo do sindicato tem ainda mais quatro formas de aplicação monocromáticas, em azul, vermelho e preto, além da aplicação escala de cinza.

Na esteira dessa nova logomarca, o SitraAM/RR também está relançando seu site, com novo formato e novas seções, de modo a deixar sua relação com os filiados ainda mais transparente e objetiva. Ainda nesta semana o site entra no ar.

Assessoria SitraAM/RR