Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

SitraAM/RR e TRT11 oportunizam vacinação contra Covid-19 no dia 12 de dezembro

Tendo em vista o aumento no número de casos de covid-19 em todo o Brasil, a coordenadoria de saúde do TRT11 e o SitraAM/RR estarão oportunizando, no dia 12 de dezembro, que os colaboradores do regional possam atualizar sua vacinação contra a doença, da primeira à quarta dose.

O serviço estará disponível tanto para servidores e magistrados, quanto para estagiários, terceirizados e demais colaboradores. Além da imunização contra Covid-19, serão ofertadas ainda doses de vacinas contra outras doenças infecciosas preveníveis, como febre amarela, hepatite B, dT (difteria/tétano) e a tríplice viral, que protege contra sarampo, caxumba e rubéola.

A vacinação acontecerá das 9h às 13h, no auditório da sede administrativa do TRT 11, e é importante que os interessados nos imunizantes levem suas carteiras de vacinação para a devida atualização pelos profissionais que estão fazendo as aplicações.

Para o apoio no transporte aos magistrados, servidores e demais colaboradores, a van sairá do Fórum Trabalhista de Manaus em três horários: às 9h30, 10h30 e 11h30. Em caso de dúvidas, é possível esclarecer junto ao Núcleo de Assistência à Saúde, nos ramais 7280, 2178 e 2179.

“É importante que quem tem doses pendentes ou não tomou nem uma dose aproveite essa oportunidade, pois o coronavírus ainda está por aí destruindo vidas ou deixando sequelas. Precisamos nos proteger, pois quando fazemos isso ajudamos a também proteger nossos entes queridos e outras pessoas ao nosso redor”, incentiva o presidente do sindicato, Luiz Cláudio Correa.