Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Sitraam participa da primeira reunião do Comitê de Combate ao Assédio Moral no TRT 11

O presidente do Sitraam, Luiz Claudio Corrêa, participou, no dia 1º de outubro, da primeira reunião de trabalho do Comitê Comitê de Combate ao Assédio Moral no âmbito do TRT 11. O encontro ocorreu em sala no 9º andar do prédio-sede do regional.

Conforme o dirigente sindical, dentre outras coisas, foi aperfeiçoada a redação da resolução que institui o comitê, deixando mais claros suas metas e objetivos.

“Também foi fechada a proposta de realização da Semana de Combate ao Assédio Moral no TRT 11, anualmente, sempre no mês de maio, sendo o primeiro evento já em 2020”, comento Corrêa.

O presidente do Sitraam, que participa do Comitê na condição de representante do sindicato, acrescenta ainda foi acertada a construção do calendário de ações e medidas para o efetivo combate ao assédio moral no âmbito do TRT 11.

A política de prevenção ao assédio moral no regional foi instituída pelo CSTJ.GP.SG, nº 57, de 21 de março de 2019, e considera a necessidade de criar o espaço multidisciplinar voltado ao debate das políticas de ações para a qualidade das relações socioprofissionais e do ambiente de trabalho.

Sitraam.