Telefone: (92) 3233-3449   E-mail: sitraam@gmail.com 
Notícia

Direção do SitraAM/RR institui o Fundo de Greve e Emergências Jurídicas da entidade

Determinada a cumprir as deliberações da categoria e iniciar os preparativos para a luta salarial que virá no período pós-pandemia, de combate ao congelamento e de renovação da lei salarial, além da luta por direitos, a diretoria do SitraAM/RR estabeleceu o FUNDO DE GREVE E DE EMERGÊNCIAS JURÍDICAS, que será composto pelo saldo de economias efetivadas durante a atual gestão e correções monetárias do período de aplicação.

Segundo Luiz Claudio Corrêa, presidente da entidade, o fundo será gerido pela direção e só será disponibilizado com autorização da categoria para fins específico da mobilização salarial e por direitos, e possíveis emergências jurídicas, decorrentes da mobilização dos servidores.

O dirigente pede ainda aos servidores que desejarem saber mais sobre o Fundo de Greve, que acompanhem as publicações da entidade e as prestações de contas publicadas no site.

“É um processo de organização para a luta política que estamos iniciando, prevendo que o pós-pandemia será de grande mobilização”, firma Corrêa.