Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_a376ed48e71e1a660471afe79129f03a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Em conversa com ministro da Justiça, coordenador da Fenajufe pede apoio para negociar PCS

 

Na manhã da última sexta-feira [09], o coordenador da Fenajufe Antônio Melquíades [Melqui] e os servidores do Judiciário Federal de São Paulo Maria da Glória e José Luiz assistiram, na Assembleia Legislativa de São Paulo, uma sessão solene, conduzida pelo deputado estadual Fernando Capez [PSDB], que homenageou a Advocacia Pública Nacional e o ministro da Justiça José Eduardo Martins Cardozo, o qual recebeu a outorga do título de Patrono da Advocacia Pública Nacional. Durante a cerimônia, representantes da advocacia pública pleitearam autonomia e mais investimento nas instituições.
No final do evento, por intermédio do deputado estadual Simão Pedro [PT], os servidores foram recebidos pelo ministro da Justiça. O coordenador da Fenajufe entregou a José Eduardo Cardozo um documento com as reivindicações da categoria em relação ao PCS, abordado o congelamento de salários dos servidores desde 2006, a inflação no período, a dificuldade de negociação entre as cúpulas dos Poderes Executivo e Judiciário e a luta dos servidores para implementar essa reposição. Os servidores também solicitaram que o ministro ajude na abertura de um canal de negociação com o governo federal.
Em seguida, os servidores foram recebidos pelo deputado Fernando Capez, momento em que pediram apoio do seu partido para aprovação do PCS no Congresso Nacional.
Top