Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_ca175afe66668167dc903765769841c1, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Manifestação conjunta

 

Unidos aos trabalhadores dos Correios e dos bancos, os servidores da Justiça do Trabalho em Manaus realizam na manhã de 7 de outubro uma grande manifestação em defesa dos reajustes das respectivas categorias.
A mobilização reuniu na frente da sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Zona Sul da capital amazonense, cerca de 500 trabalhadores, e seguiu das 8h até quase uma hora da tarde.
 “Unimos forças para mobilizar a sociedade a nosso favor”, disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Estado do Amazonas (Sintect-AM), Afonso Rufino.
Já o presidente do Sindicato dos Bancários do Amazonas (Seeb-AM), Nindberg Santos, destacou que o protesto conjunto fortalece os movimentos trabalhistas no Estado. “Viemos aqui lutar por nossos direitos”.
A manifestação também contou com a presença do deputado federal Pauderney Avelino (DEM), que reafirmou compromisso com os servidores da Justiça na defesa do PL 6613/09.
O presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho do Amazonas e Roraima (Sitra-AM/RR), Luís Cláudio Correa, reafirmou que, além da questão salarial, a manifestação foi um ato a favor da democracia no país.
 “Acima das questões orçamentárias está o respeito ao trabalhador e a presidenta Dilma rasga a Constituição ao ficar omissa a essas causas. O nosso protesto defende primeiro lugar à democracia” enfatizou Correa.
 
Confira mais fotos do ato na seção ‘eventos’ deste site.
Top