Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_f8b027cd15a64bffd61f214f5746d114, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

CNJ e CSJT divulgam Semana Nacional da Execução Trabalhista

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), promove campanha para divulgação da Semana Nacional da Execução Trabalhista. O evento ocorre simultaneamente à Semana Nacional de Conciliação, de 28 de novembro a 2 de dezembro. 

A propaganda será veiculada em TVs, emissoras de rádio e na internet, por meio de VTs, spots, cartazes e banners produzidos especificamente para a divulgação do trabalho. Todas as peças publicitárias podem ser encontradas no endereço do evento, na internet. Os organizadores destacam, ainda, a importância de a Semana ser divulgada, também, nos próprios Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs).
 
Incentivo
 
O objetivo da campanha é incentivar o público (trabalhadores e empregadores) a buscar seus direitos e resolver suas pendências na Justiça trabalhista por meio da conciliação. De acordo com dados do CSJT, existem 800 mil processos em tramitação na Justiça do Trabalho.
 
Além disso, a Justiça do Trabalho quer divulgar, por meio da Semana, o seu Leilão Nacional de Bens. Trata-se de pregão eletrônico no qual todos os tribunais e varas do Trabalho realizarão alienações judiciais de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas.
 
O leilão ocorre nos sites dos órgãos da Justiça trabalhista dia 2 dezembro e pode ter a participação de qualquer interessado. Para saber mais sobre a Semana Nacional da Execução Trabalhista, acesse o site www.csjt.jus.br/campanhas.

 

Top