(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Projeto de Lei de extinção dos Auxiliares Judiciários está com prazo para apresentação de emendas na Comissão de Trabalho

O Projeto de Lei 1868/2011, do Tribunal Superior do Trabalho – TST, que dispõe sobre a extinção e transformação dos cargos de Auxiliar Judiciário em cargos de Técnico Judiciário e de Analista Judiciário nos Quadros de Pessoal da Secretaria dos Tribunais Regionais do Trabalho, chegou a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Publico – CTASP.

 

O Deputado Roberto Santiago – PV/SP foi designado relator na matéria na CTASP, onde esta aberto o prazo de cinco sessões para apresentação de emendas a partir de 15/08/2001.

 

O PL 1868/2011, também será analisado pelas Comissões de Finanças e Tributação, Constituição e Justiça e de Cidadania, sendo a matéria sujeita à apreciação conclusiva pelas comissões.

 

Top