Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_5d5a6ef3ce31674c2c2fc46c0de513cd, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

SindjusDF: Policarpo apresenta relatório aos DGs do Judiciário

O deputado Policarpo reuniu-se no final da manhã de hoje (13) com os diretores-gerais (DGs), no STF, para apresentar o relatório, bem como tirar dúvidas e ouvir sugestões dos presentes. Logo no início da reunião, o DG do Supremo, Alcides Diniz, fez questão de elogiar a iniciativa de Policarpo de fazer o projeto andar na Câmara dos Deputados.

Alcides também lembrou aos presentes que Policarpo, como deputado, tem plena autonomia de apresentar o relatório sem que este seja aprovado pelos presidentes dos tribunais.

No entanto, estava ali, com todo respeito e cortesia, pedindo o apoio das autoridades do Judiciário numa forma de fortalecer o relatório.

Policarpo passou mais de uma hora respondendo as questões dos diretores. O ponto polêmico ficou por conta da redução das FCs, de 65% para 50%. O deputado respondeu que essa proposta tinha o intuito de transformar a os valores pagos de forma variável – já que é de livre nomeação/exoneração - em salário.

No geral, os diretores gerais se mostraram receptivos ao relatório. Cada um se comprometeu levar suas impressões aos seus respectivos presidentes.

Diante disso, temos mais essa tarefa: ficar atentos aos encaminhamentos feitos por cada tribunal e intensificar a greve no tribunal que criar problemas. Pois vivemos um momento de definição no que se refere ao apoio dos presidentes

 

Top