Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_2b94579ecae44e1bb54c6cbb207af5b3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Assembleia Geral dos servidores será dia 17 de maio.

Os servidores da Justiça do Trabalho da 11ª Região realizarão no dia 17 de maio, às 15 horas, no auditório do sindicato (Rua Visconde de Porto Alegre, 1012 - Praça 14 de Janeiro), assembleia geral com o objetivo de apresentar a prestação de contas de 2010, além de mobilizar a categoria para a luta pelo PCS.

Também serão debatidas as temáticas da Plenária da Fenajufe, para definir a pauta que os representantes eleitos irão defender no encontro.

Durante as semanas que antecedem o dia 25 de maio os diretores do sindicato estarão em visita aos setores de trabalho para mobilizar a categoria para a  possível greve a ser referendada pela plenária da federação.