Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_5f03942d007963f6b56c97101cb5f696, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Festança na Roça animou a sexta-feira dos filiados ao Sitraam

Com massiva participação dos filiados do TRT 11 e, pela primeira vez, dos filiados da Justiça Federal, aconteceu, na última sexta-feira (2), o primeiro grande evento social unindo as bases do Sitraam. Foi o arraial Festança na Roça, realizado no clube da Affeam, em São Francisco.

Com amplo espaço para estacionamento, mesas à vontade e diversas barracas de guloseimas, o ‘arraial’ celebrou as tradições folclóricas do país e serviu como um momento de confraternização entre os filiados da entidade e seus familiares. 

“É um grande prazer receber a todos vocês, que sempre acompanham nossos eventos, e também, pela primeira vez, nossos colegas da Justiça Federal, que agora integram nossa base. Sejam todos bem-vindos. Espero que este seja apenas o primeiro dos muitos encontros que ainda teremos com nossa categoria unida”, comentou o presidente do sindicato, e animador da festa, Luiz Cláudio Correa.  

Ele também agradeceu à presença dos demais diretores da entidade, que compareceram em peso ao evento, demonstrando a unidade de propósitos da nova diretoria, que é trabalhar em prol dos seus filiados.  
 
Diversão
Além de diversos pratos da típica culinária do folclore brasileiro, quem participou da Festança na Roça também pode se divertir com a música ao vivo de Lobão e Alexandre Costa, grupo Arreta Forrozeiro e danças típicas. Entre elas a Quadrilha Folia e Fuleragem, que apresentou o espetáculo ‘Luz, câmera, ação: o óscar do folclore’, e a dança Internacional da Caxemira, com músicas e passos da cultura indiana.

O ponto alto da festa aconteceu com a quadrilha improvisada “Sitraam na Roça”, onde os brincantes foram os próprios filiados e seus familiares. Encerrando a noitada, ainda houve o bingão da Festança na Roça.

Em 05.08.19
Sitraam
 

Top