Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_94e26870304057ca89613f2d15facefe, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

SitraaAM/RR repudia leviandade de Rodrigo Maia em relação a servidores

Sobre as declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), em relação aos servidores públicos, na noite da quarta-feira, 10, o SitraAM/RR vem a público REPUDIAR e CONDENAR a postura do presidente da Câmara dos Deputados, pela leviandade, injustiça e gravidade de suas palavras dirigidas aos servidores do país.
Os servidores públicos sempre estiveram à frente das reconstruções que o Brasil precisa, governo a governo, e, ao contrário do que falou o deputado, seguem uma carreira diferente dos parlamentares e ministros de estados, com salários reduzidos e ano a ano congelados por políticas perversas dos desgovernos eleitos.
Rodrigo Maia, como parlamentar de anos na câmara, sabe muito bem que o congelamento de salários é um grande problema anualmente enfrentados pelos servidores. Enquanto os parlamentares e ministros negociam seus reajustes em gabinetes, os servidores não raramente amargam congelamentos de salários de 10 anos.
A investida de Maia e seguidores rentistas e apropriadores do estado é um pretexto para a quebra da estabilidade do funcionalismo, para que cada vez mais tenhamos menos estado e mais dinheiro para a dívida pública. 
Enquanto Maia chora na Câmara e se reúne depois em churrascadas bancadas com o dinheiro público para políticos e empresários, o trabalhador luta para defender sua aposentadoria e chora por não ver nessa reforma da Previdência a saída para o desemprego e para a que o país não volte ao mapa da fome.
Atacar o servidor no momento de crise econômica, que o próprio Rodrigo Maia não consegue resolver sem jogar a conta pro trabalhador mais pobre, agindo para tirar direitos e garantias trabalhista e sua previdência, e empurrando a sociedade cada vez mais para buscar os atendimentos prestados pelo estado através do seu servidor, não é a solução, nem o melhor caminho a ser apresentado para quem figura como representante do parlamento brasileiro, a casa que é do povo, e não forte de guerra contra o povo. 

Diretoria do SitraAM/RR
 

Top