Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_82de463a8e56e6d9fd497c10db1af0de, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Vice-presidente e diretora do Sitraam acompanham em Brasília pautas de interesse dos servidores

A vice-presidente do Sitraam, Eusa Braga Fernandes, e a diretora do núcleo dos Oficias de Justuça, Janete Belchior, estão em Brasília para acompanhar pautas de interesse dos servidores públicos federais, especialmente com visitas aos deputados da base do Amazonas e Roraima. 

Elas estão entregando a eles pareceres e relatórios feitos pela Fenajufe, em que constam os retrocessos promovidos pelo atual projeto de Reforma da Previdência, sobretudo à categoria dos servidores. Nesta quarta-feira (12), elas visitaram, por exemplo, o gabinete do presidente da Comissão Especial que analisa o mérito da Reforma, deputado Marcelo Ramos, do PR/AM. 

Também nesta quarta, as diretoras do sindicato estiverem nos gabinetes dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), onde entregaram um memorial sobre a importância da votação do processo sobre o retorno da data-base dos servidores. 

Nesta quinta-feira (13), Eusa e Janete continuarão no âmbito do Congresso para acompanhar a votação do relatório sobre a Reforma da Previdência e também acompanharão a sessão do STF sobre o retorno da data-base dos servidores, como o processo seja mantido na pauta. 

Sitraam

Em 12.06.19


 

Top