Warning: session_start(): open(/var/lib/php71/session/sess_35dc30c839992977bd15ca2f99d3145a, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /var/lib/php71/session) in /home/storage/6/99/f5/sitraam1/public_html/site_antigo/lib/config.php on line 8
SitraAM/RR
(92) 3233-3449   (92) 99267-1890

Notícias

Presidente do TRT11 e representes de entidades felicitam a nova gestão do Sitraam

Eleita no último dia 31 de maio, a nova diretoria do Sitraam vem recebendo diversas felicitações e desejos de sucesso nos trabalhos que serão realizados pela nova gestão.

Autoridade máxima do órgão que forma a maior base do sindicato, o presidente do TRT11, desembargador Lairto José Veloso, encaminhou ofício à entidade cumprimentando e parabenizando o novo presidente, Luis Cláudio Corrêa, bem como os demais diretores executivos. “Faço votos de sucesso durante a gestão”, disse ele no documento.  

No mesmo contexto, representantes de entidades e movimentos sindicais que acompanham a luta do sindicato na defesa dos direitos de seus filiados e do servidor público como um todo, assim como de toda a classe trabalhadora, também desejaram sucesso no novo desafio.

“O Sitraam tem sido um dos mais combativos sindicatos dos últimos tempos, e desejamos que continue empenhado na defesa dos trabalhadores em todas as áreas, e Luis Cláudio é peça fundamental para isso”, comentou o presidente da Adua, Marcelo Valina.

“O que nós esperamos é a continuidade do trabalho que tem sido feito, pois o Sitraam é uma entidade bastante comprometida com as lutas, a exemplo da reforma trabalhista e agora a reforma da previdência. E com Luis à frente do sindicato, temos certeza que que ele permanecerá nessa trincheira de lutas, em defesa dos direitos da classe trabalhadora”, afirmou o representante da corrente sindical e popular Resistência e Luta, Vasconcelos FIlho, também integrante da CSPConlutas.

Integrante do movimento Oposição Sindical dos Professores da Semed, Jonas Araújo, destacou que, como um sindicado dos servidores da Justiça, trabalhista e federal, o Sitraam tem sido fundamental nas lutas de classe, sobretudo dos professores.

“É muito grande a contribuição dele no debate sobre como fazer a reivindicação das categorias enquanto movimento sindical, pois boa parte dos professores da rede pública não tem essa cultura, visto que o nosso sindicato próprio, por muito tempo, não encampou a luta dos professores da rede básica, e o Sitraam nos deu esse apoio, principalmente na figura do Luis, que sempre foi um cara muito atuante e combativo”, pontuou, destacando que, agora, mais do que nunca, o Sitraam precisa continuar sendo esse ponto de apoio.

 

Em 07.06.19

Sitraam

Top